Bons hábitos para perder Gordura Localizada

healthy-eating-habits-to-lose-weight

ATÉ DE MANHÃ
Comer o café da manhã acelera o seu metabolismo, de modo que não é por acaso que aqueles que pular essa refeição 41⁄2 vezes mais chances de serem obesas. O entusiasta da primeira refeição for, melhor. Em um estudo publicado pelo American Journal of Epidemiology, os voluntários que tem 22 a 55% das calorias totais no café da manhã ganhou apenas 1,7 kg em média mais de 4 anos. Enquanto aqueles que tem zero a 11 por cento ganhou quase 3 quilos. Para definir massa muscular, saiba tudo sobre o Kimera.

BEBA CAFÉ OU CHÁ
A cafeína é um estimulante do sistema nervoso central, portanto, o seu diário java solavancos pode acelerar o nosso metabolismo, 5% a 8% de queima de cerca de 98 a 174 calorias por dia. Uma xícara de fabricado chá pode aumentar seu metabolismo em até 12%, de acordo com um estudo Japonês. Os pesquisadores acreditam que os antioxidantes chamados catequinas no chá fornecer o impulso.

LUTAR CONTRA A GORDURA COM AS FIBRAS
A pesquisa mostra que algumas fibras podem fogo até a sua queima de gordura em até 30%. Estudos descobriram que aqueles que comem mais fibras ganhar menos peso ao longo do tempo. Apontar para cerca de 25 gramas por dia—quantidade que em cerca de três doses de cada uma das frutas e legumes.

COMER ALIMENTOS RICOS EM FERRO
O ferro é essencial para transportar o oxigênio de que seus músculos precisam para queimar gordura. A menos que você reabastecer suas lojas, você corre o risco de baixa energia e flacidez de metabolismo. Mariscos, carnes magras, feijões, cereais enriquecidos, e espinafre são excelentes fontes.

OBTER MAIS VITAMINA D
A vitamina D é essencial para a preservação do tecido muscular. Obter 90% da sua ingestão diária recomendada (400 UI) em um 3.5-onça porção de salmão. Outras boas fontes: atum, leite fortificado e cereais, ovos e farinha.

BEBER LEITE
Há algumas evidências de que a deficiência de cálcio, o que é comum em muitas mulheres, pode retardar o metabolismo. A pesquisa mostra que o consumo de cálcio através de alimentos lácteos, tais como livre de gordura do leite e com baixo teor de gordura iogurte também pode reduzir a absorção de gordura de outros alimentos.

COMER MELANCIA
O aminoácido arginina, em abundância na melancia, pode promover a perda de peso, de acordo com o Journal of Nutrition. Em um estudo de laboratório, a adição deste aminoácido na dieta de ratos obesos aumentou a oxidação de gordura e glicose. Comer melancia e outras fontes de arginina, tais como frutos do mar, nozes e sementes, o ano todo.

Conheça aqui o melhor suplemento para queimar gordura.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *