3 Subestimadas Plantas Medicinais

ervas-para-emagrecer-02

Abaixo é um excelente ponto de partida para aprender como aproveitar o poder das plantas medicinais. Esta é apenas uma pequena amostra, é claro, e uma vez que você obter seus pés molhados, provavelmente você vai ser inspirado para explorar mais e mais usos para estes cura maravilhas.

1. Gengibre

O gengibre é uma especiaria que eu recomendo manter em mão, na sua cozinha, em todos os momentos. Não só é uma adição maravilhosa para sua cozinhar (especialmente emparelhado com alho), mas também tem o suficiente propriedades medicinais para o preenchimento de vários livros.

O gengibre é conhecido por seus efeitos anti-náusea, mas também tem amplo espectro antibacteriano, antiviral, antioxidante, anti-parasitárias propriedades, para citar apenas alguns de seus mais de 40 confirmada cientificamente ações farmacológicas. Ele é anti-inflamatória, tornando-se valioso para o alívio da dor para a dor nas articulações, dores menstruais, dores de cabeça, e muito mais.

O alívio da dor potencial de gengibre parece ser de longo alcance. Juntamente com a ajuda de dores musculares e articulares, o gengibre tem sido encontrada para reduzir a gravidade das crises de enxaqueca dores de cabeça, bem como a enxaqueca medicação Sumatriptan, com menos efeitos colaterais.4

O gengibre também mostra a promessa para combater o câncer, o diabetes, a não-alcoólicas ácidos doença hepática, asma, infecções bacterianas e fúngicas, e é um dos melhores remédios naturais disponíveis para o enjoo ou náuseas (a partir de gravidez ou quimioterapia, por exemplo).

Tomar um grama de gengibre diariamente pode ajudar a reduzir náuseas e vômitos em mulheres grávidas, ou aqueles com enxaqueca e o gengibre tem sido mostrado que funciona melhor do que um placebo para aliviar a doença da manhã.5

O gengibre também é um must-have se você luta com indigestão, e faz mais do que simplesmente aliviar a dor. O gengibre contém poderosos proteínas enzimas de digestão e ajuda a estimular o esvaziamento do estômago, sem qualquer efeito negativo, e é um agente antiespasmódico, o que pode explicar os seus efeitos benéficos no trato intestinal.

Muitas pessoas gostam de chá de gengibre em uma base regular, e esta é uma das maneiras mais simples de usá-lo. Basta cortar um par de centímetros de raiz de gengibre e deixá-lo íngreme em água quente para frescas de chá de gengibre. Gostaria de aconselhar contra a usá-lo diariamente, pois ele pode levar a uma alergia e foi o que aconteceu comigo há cerca de vinte anos.

Você também pode casca de raiz usando uma apara de faca e, em seguida, cortá-lo em rodelas finas (ou rale ou pique) para adicionar ao chá ou de pratos cozinhados. Você não pode ir mal pela adição de gengibre para mexer com batatas fritas ou até mesmo o seu favorito caseiro, a sopa de galinha. Para questões sérias, natural prestador de cuidados de saúde pode ajudar você a obter o máximo de benefícios terapêuticos de gengibre.

2. Hortelã-pimenta

Hortelã-pimenta oferece benefícios para o sistema respiratório, incluindo tosse, constipações, asma, alergias, e a tuberculose. Em termos de saúde do aparelho digestivo, cápsulas de óleo de hortelã-pimenta tem sido descrito como “a droga de primeira escolha em pacientes com SII,7 e óleo de hortelã-pimenta é uma alternativa eficaz para medicamentos como o Buscopan para a redução de espasmos do cólon.8

Ele também pode relaxar os músculos do seu intestino, permitindo a passagem de gás e aliviar a dor abdominal. Tente óleo de hortelã-pimenta ou deixa adicionado ao chá de gás de socorro. Inalando o aroma de hortelã-pimenta pode oferecer memória de aprimoramento e alívio do estresse, e óleo de hortelã-pimenta atua como um expectorante e descongestionante, e pode ajudar a limpar suas vias respiratórias.

Uso do óleo essencial de hortelã-pimenta como um frio esfregar no peito ou inalar através de um vaporizador para ajudar a limpar a congestão nasal e aliviar a tosse e sintomas de resfriado. Óleo de hortelã-pimenta também pode ajudar a aliviar a tensão, dor de cabeça dor. Para dor de cabeça dor, tente enxugando algumas gotas em seu pulso ou aspersão algumas gotas em um pano e, em seguida, inalando o aroma. Você também pode massagear o óleo diretamente no seu têmporas e na testa. Óleo essencial de hortelã-pimenta é ideal para aumentar a massa muscular e esfrega peito, dor de cabeça dor, cuidados dentários, e aromaterapia. Você pode até mesmo adicionar ao seu caseiro de material de limpeza para extra antimicrobiana de energia e natural fragrância.

Quando a seleção de hortelã-pimenta para seu próprio uso, as folhas frescas dará um sabor superior de folhas secas (como o uso de chá). Olhar para as folhas frescas, que são de cor verde, sem manchas escuras ou amarelados. Além de usar as folhas de hortelã fresca no chá, você pode adicioná-los para sopas, salada de frutas, ou o gaspacho. Além disso, é muito fácil de cultivar hortelã-se e a planta funciona como um eficiente meio de dissuasão muitos insetos que podem invadir o seu jardim ou a sua casa.

3. Tomilho

O tomilho é uma fragrância erva que faz uma adição maravilhosa para sua cozinha, em parte porque ele é rico em antioxidantes. O tomilho contém a saúde-promoção da flavonóides, incluindo apigenin, naringenin, luteolin, e thymonin, e tem sido mostrado para proteger e aumentar a percentagem de gorduras saudáveis encontrado nas membranas celulares. Conforme relatado por George Mateljan Fundação:12, “Em particular, a quantidade de DHA (ácido docosahexaenóico, um ácido graxo ômega-3) no cérebro, rins e coração membranas celulares aumentou após a suplementação dietética com tomilho.”

O tomilho é rico em nutrientes, que contenham vitamina C, vitamina A, ferro, manganês, cobre e fibra dietética. Quando utilizado em pratos cozinhados, tomilho também pode ajudar a inibir a glicação e a formação de perigosos advanced glycation end products (Idades) em sua alimentação, fazendo com tomilho um potencial preventer de doenças cardíacas e envelhecimento prematuro. Devido à tomilho óleo do antibacteriano, antiespasmódico, antirheumatic, expectorante, hipertensos, e acalmando-propriedades, ele também tem uma longa lista de tópicos, incluindo:

  • Remédio caseiro – Tomilho óleo é usado para aliviar e tratar os problemas como a gota, a artrite, feridas, picadas, feridas, retenção de água, menstrual e da menopausa, problemas, náuseas e fadiga, problemas respiratórios (como resfriados), condições de pele (pele oleosa e cicatrizes), pé de atleta, ressacas, e até mesmo a depressão.
  • Aromaterapia o óleo – O óleo pode ser usado para estimular a mente, fortalecer a memória e a concentração, e acalmar os nervos.
  • Produto de cabelo – diz-se que tomilho óleo pode evitar a perda de cabelo. Ele é usado como um tratamento para o couro cabeludo e é adicionado ao shampoos e outros produtos de cabelo.
  • Produto de pele – óleo de Tomilho podem ajudar a tonificar a pele envelhecida e prevenir surtos de acne.
    Enxaguatórios bucais e lavagens de ervas Como hortelã-pimenta, wintergreen, e óleos de eucalipto, tomilho óleo é utilizado para melhorar a saúde oral.
  • Inseticida/repelente de insetos – Tomilho óleo pode manter os insetos e parasitas, como mosquitos, pulgas, piolhos e as traças de distância.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *