6 hábitos de estudo altamente eficazes

Os alunos a lidar com muitas questões em suas vidas, e por causa de todos os concorrentes coisas para a sua atenção, é difícil concentrar-se para estudar. E ainda, se você está na escola, você tem que fazer pelo menos um pouco de estudo, a fim de progredir a partir do ano para ano. A chave para a efetiva estudar não é socar ou estudar mais, mas estudar de forma mais inteligente. Você pode começar a estudar de forma mais inteligente com esses dez comprovada e eficaz hábitos de estudo.

1. Como você se aproxima de estudar assuntos

Muitas pessoas olham para estudar como uma tarefa necessária, não um prazer ou uma oportunidade para aprender. Isso é bom, mas os pesquisadores descobriram que a forma como você se aproxima de algo assuntos quase tanto quanto o que você faz. Sendo a mentalidade certa é importante para o estudo de forma mais inteligente.

2. Onde estudar é importante

Muitas pessoas cometem o erro de se estudar em um lugar que realmente não é propício para a concentração. Um lugar com um monte de distrações faz para um pobre área de estudo. Se você tentar e estudar em seu quarto do dormitório, por exemplo, você pode localizar o computador, a TV, ou um colega mais interessante do que o material de leitura que você está tentando digerir.

3. Trazer tudo o que você precisa

Infelizmente, quando você encontrar um lugar ideal para estudar, às vezes, as pessoas trazem coisas que não precisam. Por exemplo, embora possa parecer ideal para o tipo de notas em um computador para consulta posterior, os computadores são uma poderosa distração para muitas pessoas, porque eles podem fazer muitas coisas diferentes com o caderno do aluno 2018 baixar. Então pergunte a si mesmo se você realmente precisa de um computador para tomar notas, ou se você pode fazer com o antiquado papel e caneta ou lápis.

4. Estrutura de tópicos e de reconfiguração de suas notas

A maioria das pessoas acham que manter um padrão de formato de contorno ajuda a ferver informações para a sua mais componentes básicos. Pessoas acham que a ligação de conceitos semelhantes, juntos, torna-o mais fácil de lembrar quando o exame vem por aí. A coisa importante a lembrar, por escrito descreve é a de que apenas um resumo palavras como uma ferramenta de aprendizagem quando está em suas próprias palavras e estrutura. Cada pessoa é única na forma como eles colocam informações semelhantes (chamados de “agrupamento” por psicólogos cognitivos). Então, enquanto você está vindo para copiar outras pessoas ou anotações contornos, certifique-se de traduzir essas notas e esboços em suas próprias palavras e conceitos. Se não fizer isso é o que muitas vezes faz com que muitos alunos a tropeçar na lembrança de itens importantes.

5. O uso de jogos de memória

Jogos de memória ou dispositivos mnemônicos, são métodos para memorizar peças de informação usando uma simples associação de palavras comuns. Na maioria das vezes pessoas encadear palavras para formar um absurdo frase que seja fácil de lembrar. A primeira letra de cada palavra, em seguida, pode ser usado para representar algo mais – o pedaço de informação que você está tentando lembrar. O mais comum dispositivo mnemônico exemplo é “Todo Bom Menino Merece Divertido.” Coloca a primeira letra de cada palavra juntos – EGBDF – dá um estudante de música cinco notas para a clave de sol.

6. A prática por si mesmo ou com os amigos

A velhice ditado, a prática faz a perfeição, é verdade. Você pode praticar por si pelo teste-se com a prática de exames, passado questionários, ou cartões de memória flash (dependendo do tipo de curso que é e o que está disponível). Se um exame de prática não estiver disponível, você pode fazer um para si e para seus colegas de classe (ou de encontrar alguém que vai). Se uma prática ou de um antigo exame de um curso estiver disponível, utilize-o como um guia – não estudo para a prática ou o exame antigo! (Muitos alunos de tratar tais exames como o real exames, apenas para ficar desapontado quando o exame real não tem as mesmas perguntas). Esses exames ajudam a compreender a amplitude de conteúdo e tipos de perguntas que esperar, e não real, material para estudo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *