5 novas e melhores formas de agradar a sua mulher

Agradar mulher

Muita coisa mudou no quarto de 37 anos, e não apenas a trepada tapete. A Alegria de Sexo foi um influente professor quando ele saiu em 1972, mas ele não tinha ideia de como ambos os parceiros poderiam por favor uns dos outros. Modernizar a sua abordagem com estas dicas.

Nunca Deixar De Experimentar

Seu corpo é a sensibilidade como a sua excitação nível sobe. “Experiência e refazer seus passos, para que, em vez de tornar-se fixada em um ponto, você visita uma série de pontos sensíveis regularmente”, diz relacionamento especialista Susan Quilliam, que revisou o livro. Configurar códigos simples, ela pode usar: “up” ou “down” para onde mover a mão, por exemplo. Ou pedir-lhe, “Como é esta sensação, de um a 10?”, em seguida, variar a pressão.

Ela Precisa de Distração

Durante o sexo, os homens foco no clímax se aproxima (ou beisebol estatísticas). Mulher mente divaga, muitas vezes em fantasia. Para atingir o orgasmo, ela precisa limpar sua cabeça e desligar seu cérebro medo center. “A fantasia é uma maneira para que ela desligue sua mente, e ele se torna uma parte importante de desativação de seu medo center”, diz Ian Kerner, Ph. D., autor de Ela Vem em Primeiro lugar. Incentivar a sua liberação pela construção de uma fantasia erótica antes de aquecer as coisas. Em seguida, Quilliam diz, você pode sussurro provocante frases uns dos outros por sua vez, a construção de uma história, ela pode se perder.

Deixá-La Assumir

Em quase todas as culturas da história, o homem toma a iniciativa no sexo. Mas isso é patriarcal hang-up, diz Quilliam. Deixe que ela controle o ritmo e a intensidade (inicialmente ou totalmente, dependendo do humor), para que você quer saber o que é melhor para ela. O mais divertido que ela tem, melhor para você. Incentivá-la a estar no topo: permite-lhe para tirar vantagem de uma gama completa de posições—de frente para você, de costas, ainda sentado de pernas cruzadas em você. “Há um monte de valor em apenas sendo ainda objeto de resistência”, diz Kerner.

Toques Diferentes, Trazem Resultados Diferentes

O clitóris, a vagina e a uretra são interligados, e os pesquisadores acreditam que a estimulação de qualquer um deles pode contribuir para a excitação. Quilliam sugere ramificando-se e provocando-o que alguns chamam de o U-local—uma área entre o clitóris e a vagina, localizado perto da entrada para a sua uretra. Usar pano macio, movimentos circulares com seu dedo, além do boldenona como usar. “Uretral nervos são muito sensíveis, por isso a estimulação aqui cria um determinado tipo de estímulo—um pano macio, derretendo forma de clímax,” Quilliam, diz. Certifique-se de que suas mãos estão limpas, mas a área é a infecção propensas.

Diminuir

Puxando para trás quando ela está perto do clímax e, em seguida, retomar pode melhorar o seu orgasmo. “Suspense aumenta a excitação psicológica nível,” Quilliam, diz. Peça-lhe para dizer-lhe quando ela está perto do topo e, em seguida, puxe para trás por alguns minutos para beijar e se concentrar em outras partes do seu corpo. Repita várias vezes—build up, back off—até levá-la sobre a borda. Não de medo de estragar o momento. Ele leva de 5 a 10 minutos para o despertar para realmente diminuir, por isso, mesmo se ela acha que está “perdido”, você provavelmente está equipado para trazê-la de volta.

Fonte: http://tudoele.com/como-nao-gozar-rapido/

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *