Dicas para o seu jardim de ervas

Medicina pelas ervas

1. Como são ervas definido?

As ervas são muitas vezes descrito como tendo de usar e ornamento. O dicionário define ervas como a de qualquer vegetal com folhas, sementes ou flores usadas para tempero, alimentos, medicamentos ou perfume. Árvores, arbustos, lâmpadas, perenes, bienais e anuais, algas e até mesmo fungos, todos vêm na definição.

2. Que ervas fazer bem na sombra?

Apesar de muitas ervas, como tomilho, sálvia, alecrim e orégano, são Mediterrâneo, na origem, a maioria vai crescer bem na sombra como no sol. Cerefólio, salsa e coentros, em particular, todos se dão bem em sombra como a sua folha de produção que se prolonga por mais tempo. Sombra é melhor para vigoroso ervas (aka bandidos), tais como comfrey e erva-cidreira.

3. Eu não posso chegar a salsa semente para germinar

Demorou um tempo – de duas a quatro semanas é normal. Muitos jardineiros derramar água fervente sobre a semente e juro que isso ajuda. Mantenha a sementeira médio em uma temperatura de 64F–68F e certifique-se de que ele está úmido. Uma vez que as mudas mostram, mantê-los úmidos, mas não extensos sobre a água. Transplante de mudas ou fino-los quando eles são 1in de altura.

4. Quais são as brilhante, jóia-como besouros no meu pé de alecrim?

Este é o alecrim besouro (Chrysolina americana), um nativo do sul da Europa, agora estabelecido como uma praga na grã-Bretanha. Plantas hospedeiras incluir alecrim e lavanda, mas também põe seus ovos em sálvia e tomilho.

Adultos de besouros de alimentação, acasalam e põem ovos a partir do final do verão até a primavera; os ovos são encontradas geralmente na parte de baixo da folhagem.

5. Eu amo hortelã, mas eu não quero isso para levar para o jardim. Qualquer idéias?

Hortelã (Mentha spicata) e hortelã-pimenta (Mentha x piperita) são o clássico balas que tem sido usada durante séculos na culinária, chás e remédios de ervas. Eles são relativamente invasivo, mas se cultivado em parte-sombra são menos vigorosas. Crescente-los em recipientes também irá controlar a sua propagação.

6. Eu gosto de utilizar o coentro, mas encontrá-lo em breve parafusos e corre para semente

Escolha um nome de variedade, tais como ‘Confete’ que é lento para a flor. Ou semear regularmente durante o verão, de duas a três semanas de intervalo, e proteger a posterior sementeiras com um cloche, ou cultivá-las em uma estufa; em seguida, você deve ter folhas frescas por um longo período e soro caseiro como tomar. Permitir que algumas das primeiras sementeiras de florescer e produzir sementes. Colheita de sementes e seque-o em uma bandeja. Quando brown e seco, guarde as sementes em vasos para uso da cozinha. Limão coentro também está disponível.

7. Quando devo colheita da minha erva plantas?

Erva folhagem é mais potente antes de a planta começa a flor e o conjunto de sementes. Se você está escolhendo ervas em massa para congelar ou secar, a colheita no início do dia, antes que fique quente demais. Se você quer uma pequena quantidade para se usar o fresco, escolher apenas antes de adicioná-lo à salada ou panela. Caso contrário, escolha regularmente e remover flor talos, para incentivar folhas frescas.

8. Que erva flores são comestíveis?

Muitas flores de ervas oferta interessante, textura e sabor, bem como a cor, para saladas ou guarnições. Cebolinha, chagas, pote de malmequeres, heartsease, foguete, o alecrim e o tomilho tem flores comestíveis. Tente também anis hissopo, lavanda, óleo de borragem e sage flores.

9. Que ervas funcionam bem na fronteira?

Tantas ervas já estão na flor da fronteira; muitos mais deve ser um remédio natural para tosse. Bronze erva-doce, escultural e penas, tem sido uma estrela planta no Chelsea, ao longo dos anos. Baixo crescimento cebolinha, a salsa e perfumadas rosas são velhos favoritos. Vermelho orach, como a imponente angélica, auto-sementes copiously e oferece uma útil de bloco de cor e da altura de uma fronteira quente.

10. Quando devo cortar as ervas?

Ervas cultivadas para a folhagem (hortelã, cebolinha, lovage) precisa de uma redução após a floração para incentivar mais tiros. Woody ervas (tomilho, lavanda, sálvia, alecrim) precisa de uma luz podar para manter a sua forma e impedi-los de se tornar demasiado woody. Fazer isso após a floração ou no outono.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *